25 de abril de 2012

Baterista - Joey Jordison

E aew galera!!! Hoje é o aniversario de um batera taurino muito bom e polemico por suas mascaras e estilo gótico de ser. Famoso pela atuação no Slipknot. O Joye é um batera de responsa. Muito rápido e com batidas limpas que da pra você entender perfeitamente cada peça q ele usa. Mas surpreendeu a muitos quando no primeiro DVD da banda ele aparece com uma batera que sobe e depois se inclina, deixando o baterista numa posição super desconfortável pra tocar e mesmo assim não perde a pegada.

Nathan Jonas "Joey" Jordison é um baterista estadunidense integranteda banda Slipknot. Ele cresceu em uma área rural fora do Waukee. Ele teve interesse na música desde a idade na escola, atribuindo-o para a influência de seus pais, "eles sempre me deram um sábado na frente do rádio, em vez da televisão." Ele começou a formar sua primeira banda, no ensino fundamental. Tocou guitarra até receber o seu primeiro kit de bateria como um presente de seus pais aos oito anos de idade. Num certo periodo, os pais de Jordison se divorciaram, ele e suas duas irmã s mais jovens permaneceram com sua mãe. Jordison, declarou ele sentiu uma súbita responsabilidade de ser o homem da casa, e esta responsabilidade transformou-o em uma pessoa mais madura.
Jordison rapidamente desenvolveu um interesse em música, aprendendo a tocar violão e tambores. Ja se juntou várias bandas em toda a sua elevada idade escolar, o que levou a ele ser convidado a aderir na The Pale Ones, aos 20 anos de idade. Jordison imediatamente adorou a idéia e rapidamente se tornou envolvido em todos os aspectos da banda, que evoluiu para o Slipknot. Jordison da dedicação à música e performances levou a trabalhar com muitas outras bandas durante sua carreira, incluindo os Metallica, Korn, Ministry, Satyricon, OTEP, System of a Down, Marilyn Manson e 3 Inches of Blood.

Nenhum comentário:

Postar um comentário